***********************************************************************

"Parabéns Poço de Jacó, pelos 14 anos
de entrega e serviço a Deus e aos irmãos!"

*********************************************************************

***********************************************************************

É com muita alegria que o Grupo de Oração Poço de Jacó, criou este BLOG para que todos aqueles que participam ou participaram ou aqueles que nos visita aos domingos no dom bosquinho, afim de que todos possam está por dentro dos acontecimentos do Grupo... deixem seus recados, suas sujestões... Seja vc também um Adorador do Nosso Senhor Jesus Cristo A PAZ e FOGO DE CRISTO!!!!

*** DESTAQUE ***

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

_FORMAÇÃO - G.O. POÇO DE JACÓ - RCC_


Tema: “A Minha Identidade é JESUS!”.

O Senhor nos chama a sermos a sua verdadeira face

O mundo nos oferece hoje a semente do pecado, (o prazer da carne), enfraquecendo a chama do Espírito Santo que é o próprio Cristo em nossa vida.
Jesus nos fala: “Ora, as obras da carne são estas: fornicação, impureza, libertinagem, idolatria, superstição, inimizades, brigas, ciúmes, ódio, ambição, discórdias, partidos, invejas, bebedeiras, orgias e outras coisas semelhantes. Dessas coisas vos previno, como já vos preveni: os que as praticarem não herdarão o Reino de Deus! (Gálatas 5, 19-21).
Jesus é bem claro, (quem de vós viverdes em plena idolatria não herdará o Reino de Deus...). O verdadeiro cristão vive os (frutos do Espírito Santo), e um importante fruto é a (identidade no Cristo Jesus), é mostrar a face de Deus em você, não temer o que o mundo dirá. Eu vim de Deus e quando o recuso, acabo recusando aquele que possui o segredo da minha identidade!
Por isso meus amados, deixemos fluir essa face de Deus em nós, que essa verdadeira identidade no Deus vivo, nos faça crescer na fé e no espírito, que a exemplo de Nossa Senhora que disse seu sim a Deus e vive em plena obediência ao Pai. Vivamos como Maria a cada dia, renovando esse sim a Cristo e nos deixando ser conduzidos pelo Espírito Santo. Pois, “Não a nenhuma lágrima, nem uma dor que poça impedir de Jesus agir na sua vida, na sua família”.
Por trás de todas as coisas belas ou ruins, sempre terá uma mensagem de Deus escondida. A minha identidade é Jesus!

Paz, Fogo e Poder de Cristo!

Wallikson Diniz – Coordenador do Ministério de Intercessão – G.O. Poço de Jacó-RCC

1 Comentários:

Blogger ♫♫♫♫♫♫ VALDINEI MOTA ♫♫♫♫♫♫♫♫ disse...

Wallikson Diniz...

Me chamo Valdinei, fico contente em saber que nossa Igreja Católica em imperatriz esta crescendo. Tenho muitas saudades dessa Paróquia (Catedral), também fui coordenador de coroinhas aí. Sinto saudades do Pe. Felinto, transmita-lhe meu abraço... Que tu possas me enviar resposta desse comentário, se possível, no meu e-mail pessoal gostaria muito de ter notícias de todos os meus amigos do passado que porventura ainda residem em Imperatriz, você pode ser uma ponte para um reencontro em Cristo. Segue meu e-mail: vmabio@hotmail.com, espero resposta. Cordialmente em Cristo, Valdinei da Mota Alves - Dourados/ MS

2 de maio de 2008 às 01:32

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

© 2007 e 2009 G.O. Poço de Jacó-RCC. Todos os direitos reservados
E-mail: pocodejacorcc@hotmail.com